Comunicação Digital
Composta por um conjunto de ferramentas de informática e ações estratégicas de comunicação está sustentada por quatro pilares:
Sites
A Entidade poderá através do site falar sobre diversos temas, disponibilizar materiais de campanhas, artigos, enquetes, entre outros, para toda o sua base de trabalhadores 24 horas por dia.
Comunicados por e-mail (complemento de mídia)
Boletins on-line poderão ser enviados a todos ou a um segmento do cadastro de sócios, através de filtragens mais precisas, falando de determinados assuntos e assim estimulando seu público a visitar o site, onde todo o seu conteúdo estará disponível.
Mensagem SMS para celulares (complemento de mídia)
É sabido que o fato de postar algum conteúdo no site, por si só não é o bastante para que o público-alvo o visualize em tempo hábil, para que o objetivo do material postado seja alcançado.

Por isso mensagens para celulares podem ser disparadas, convidando o público-alvo a visitar o site e ver o conteúdo em minutos. Estas mensagens podem ser disparadas para toda a base ou para determinados segmentos através de filtragens mais precisas.
Redes Sociais
As redes sociais podem ser um poderoso aliado para disseminar uma informação de modo rápido a público fidelizado, ou seja, lança-se uma informação resumida com link “leia mais” para o site da Entidade.

Desta forma o site da Entidade tornar-se-á um repositório de informações (textos, imagens e vídeos) sobre diversos assuntos de interesse da categoria. Tudo isso de forma rápida, limpa e barata.